Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




677. Entendo, mas...


- Eu entendo perfeitamente o que você escreve, Riva, tem lógica, mas ao mesmo tempo surgem vários questionamentos que acabam se contrapondo em muitos aspectos a todo esse pensamento que antes parecia ter lógica, e depois passa a ficar confuso, irreal e inaplicável na prática. Tudo isso é muito complexo.

- Começa que você não tem que se preocupar em entender o que eu escrevo. E se eu estiver err
ado? Essa perturbação que volta sempre é porque você se entrega ao léu dos pensamentos, em vez de permanecer aberta ao Coração. Fique nele, não tenha medo, você vem sempre daí e de nenhum outro lugar do universo, está vindo agora, não foi um Deus quem te fez no passado. Deus é o eu e você se faz agora voltando-se para o mundo. Respire com conforto, retome a postura do corpo, relaxe os ombros, se isole um pouco sempre que puder. Senão será sempre enganada por questionamentos que não têm nada a ver, induções do controle remoto em sua mente pra que você jamais possa se des-cobrir e continue vivendo indefinidamente como uma escrava a mais nas mãos das incertezas, dos medos e necessidades sem sentido real que atormentam a mente da normalidade em todos os sentidos da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário