Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




675. A tara da normalidade.


  


Amiga: meu gerente está satisfeito, pelo jeito
Riva: o gerente não é "seu", não diga "meu" gerente, não se aposse disso.... é "o" gerente
Amiga: não é meu mesmo, nem quero... "o" gerente... mas  pq isso de tirar o "meu"?... é alguma programação por trás disso?
Riva: isso de "meu" é um vício, uma tara da psicose da normalidade... tudo tem que ser MEU... depois perdem e ficam chorando... inventam relações que não existem pra depois se sentirem frustrados... uma programação total, violenta,  absolutamente alienante está por trás da mania de MEU... pra manter em você o nível de ânsia que o controle remoto deseja... constantemente preocupada com o que pensa que é SEU (e não é) vc não tem tempo para desfrutar de Si Mesma, intrinsecamente... eles não querem que vc perceba que não precisa de nada... criam na sua mente a necessidade de tudo que eles oferecem como solução, mas só o que eles oferecem... você pode ter o direito de desejar tudo que eles te impõem subliminarmente através de filmes, programas de TV, religiões, educação, etc... mas jamais pode ter direito a desfrutar da simplicidade plena e sem limites nem necessidades do seu eu intrínseco... então se sente sempre dependente e fraca... e cada vez precisando mais de novas soluções vindas de fora... não está vendo como estão as pessoas?
Amiga: sempre querendo algo, enlouquecidas em seus desejos
Riva: sempre envolvidos na ânsia de algo, e fizeram disso a normalidade... e justificam esse absurdo falando de sonhos e obrigações de amar e ser feliz... quem vive em paz, em si, não precisa sonhar nem amar, a paz do eu é a realização do amor (que é o nosso próprio ser intrínseco) na terra... amor é uma coisa, amar é outra... quem ama é o ego e isso é presunção, arrogância... o amor só se faz a partir do simples ser, o amor é a Luz que cuida de tudo, não se faz através das ansiosas ambições espirituais do nosso ego, do cumprimento de obrigações sem real sentido para o ser, com nossos celulares, carros, remédios, roupas, tênis, hospitais, tipos de cabelo, tipos de comportamento, poses descoladas, internet, policia, justiça, governos, etc.... viu onde foi parar a coisa?
Amiga: é... sim... e emoção?... é hipnose?
Riva: sim... é programa pesado na mente pra te arrastar de Si para o pesado corpo de valores da rede hipnótica do controle remoto... é virus mesmo
Amiga: as mulheres são mais suscetíveis a esse virus?
Riva: parece que sim, não?... mas há emoção de todo tipo, dissimulada... às mulheres cabe a parte reprodutiva, que gera o apego à sobrevivência, que mantem o sistema... é uma rede muito bem montada, inteligentíssima, pelo menos ao nosso nível, senão os humanos que comandariam eles e não eles aos humanos... mas, não tem mulher, não tem homem, são duas faces da mesma doença humanóide
Amiga: isso é um programa tb?... homem e mulher?
Riva: sim, mas tanto são duas faces da mesma doença que quando se juntam no sexo chegam ao orgasmo, pensam que se completam um no outro, se acham todos felizes... mas, logo passa e têm que fazer de novo... tudo, na loucura, tem que ser insaciável... se saciar, a loucura desaparece na paz da saciedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário