Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




672. O amor e a paz do Coração.














Riva: O amor foi uma invenção do controle remoto, com ele a espécie se mantem unida, produzindo para o sistema. Os sistemas espirituais que fazem apologia ao amor são todos demoníacos em sua origem. Amor é valorização de egos.

Amigo: Riva 
Andrade, o que podemos usar no lugar do amor?

Riva: Nada... o universo inteiro está suspenso em que? Não está suspenso na cabeça do homem. Paz!
Deixe a paz ser. No coração do seu eu só tem paz e é disso que o controle remoto tenta te afastar, porque em paz você pode ver as matracas deles. Perdido em sonhos de amor, mesmo incondicional, está preso à rede hipnótica, sonhando com uma solução que nunca houve nem haverá, como pensam.

Amigo: Como posso praticar a paz e ter que tomar uma decisão que desfavoreça determinada pessoa?

Riva: Não vê que nenhuma civilização jamais vingou? Simplesmente porque isso aqui é assim mesmo. Melhor não viajar na maionese pra não se perder de Si Mesmo. Só existe você, ou seja, a realidade infinita do (seu) ser intrínseco. Só isso é verdade e todo o universo existe dentro disso, que não tem fim porque não teve começo, não é assim nem assado, apenas é. Por isso Deus disse pra Moisés "Eu sou aquele que é". Não é aquele que é assim, nem assado, que pode ser ou fazer, é aquele que apenas é. Aquele que é não precisa ser nem fazer nada, já é. Esse é o seu eu intrínseco. Não tenha medo da paz original do eu, no Coração. Abra-se pra ela porque a Luz cuida de tudo!!!!
Você não precisa fazer nada!
Fique na paz original do coração do Eu e todas as suas práticas serão corretas. O universo inteiro é sincronizado e vc não tem poder pra escapar disso. Nada acontece por acaso em instância alguma. Não queira praticar a paz, faça o que tiver pra fazer, em paz e sem pretensão, sem puxar mais farinha pro seu saco que pro saco do outro, porque é só a Luz que cuida de tudo. Ego nenhum é capaz de bem algum, em fantasia dimensional alguma. Não existe um ser autônomo em universo nenhum. É tudo mentira, amigo.

Amigo: Entendi, "fazer o que tiver que fazer em paz e sem pretensão". Que(m) é a luz que cuida de tudo? Estando em paz o ego some e entra em cena a humildade?


Riva: Sem ego não tem cena, fica só a verdade. A Luz é o termo genérico que uso para o que é. Veja que toda a criação é fascinada pela luz, até nas profundezas dos oceanos, onde não há luz, os bichos fazem sua auto-luminosidade, sinal que a luz vem de dentro de cada um. Até as lulas fazem sua luz, o homem não consegue, mas há homens (raros) que conseguem. Se o termo luz for complicado pra você, troque-o por paz, a palavra não faz diferença real. Mas não é você (o ego) em paz, e sim a paz original do eu intrínseco. Esqueça que você existe, porque na verdade você não existe mesmo, não passa de mera ilusão de ótica, uma auto-hipnose induzida em rede por um sistema de controle remoto superior. Ate a teoria quântica diz que o átomo é vazio e que nossos corpos são 100% vazios, os Vedas já falavam disso há cinco mil amos

Amigo: Li seu blog 667... legal! Onde reside o eu interior, tem algum lugar especifico do corpo?

Riva: Dizem os Vedas que é no Coração, que não é o coração físico nem o chacra do coração, é no centro do peito um pouco à direita, em sânscrito se diz Hridayam. A igreja se refere a ele quando fala do Sagrado Coração de Jesus e de Maria. Todo mundo tem o sagrado coração, não só Jesus e Maria.
http://www.rivaldoandrade.blogspot.com.br/2012/10/645-eu-real.html
É mto simples você saber que é no coração porque quando aponta a si mesmo você bate no centro do peito e não sobre o coração e nem na cabeça ou outra parte qualquer do corpo. Repare que quando bate sobre o coração físico parece que você está se traindo, não dá uma sensação legal. Vá pelo natural, sempre.

Um jato da Luz no seu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário