Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




669. Nosso tempo de transcendência.

O tempo é um pensamento, não é nem tempo, que dirá nosso. Nem a folhinha mostra o tempo, mostra um número, o tempo está na mente, não é, mas pode passar a ser para quem se prende à mente. Transcendência também é um processo mental, de auto-transferência de uma ilusão à outra. Quem transcende? Eu. O que sou eu? Des-cubra-se e verá se existe alguém de verdade precisando transcender. 
O que você pensa que é, é apenas um pensamento, e pensamento é nada. Antes de pensar, o eu já era, antes de atravessar, o "reino dos céus" já estava em você, já era só você simplesmente, como sempre foi antes e depois que todas experiências, de êxtase e desespero, passaram.
Um jato da Luz no seu coração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário