Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




660. Excesso de conhecimento.






















A questão não é a resposta, é a pergunta. 
Quem está em paz nem quer saber de nada. 
Se você responde a um questionamento da mente, imediatamente ela já tem outros dez prontos pra apresentar. Isso jamais tem fim. Dessa forma vemos esse pessoal postando mil textos por dia sobre extra-terrestres, sociedades secretas, corrupção, etc... 
Onde querem ir com tanta informação? 
Enchem a cabeça de inutili
dades como quem compra tudo que aparece no polishop e depois, não tendo o que fazer com aquilo, deixam tudo jogado no quartinho de despejos.
A vida de ninguém muda meramente por saber de muita coisa, a menos se veja a mentira que tudo é, a menos que se tenha parado para ver que isso que pensam que é a vida não é uma verdade absoluta.
Afinal, quem vive?
Eu.
O que é isso que pensa que existe num corpo, que pensa que pensa e que pensa que sabe das coisas?
Sabe das coisas mas não sabe absolutamente nada de si mesmo.
Adianta saber de tudo sem saber de si?
O que sou eu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário