Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




668. Sobre a paz em Gaza e no resto do mundo.










A verdade é que isso é uma "indústria" que não pode parar. Querer a paz nessas regiões seria o mesmo que os
ambientalistas quererem fechar os frigoríficos. Os humanos estão preocupados com a vida dos porcos, vacas e galinhas que morrem aos milhões diariamente no mundo todo? Sentam-se nas churrascarias e comem como trogloditas, inclusive eu (quando raramente vou). Do mesmo modo, o sistema que controla os humanos também não está preocupado com a vida deles. Na verdade os humanos não são mais importantes que os porcos, apenas "se acham melhores", mas não são. A mesma vida intrínseca anima a existência de todas as espécies sem distinção entre uma e outra. Para a vida só há vida e não tipos de vida. E nós somos consciência, não nossos corpos.
Por outro lado, quem acha que nasceu pra tatu deve morrer cavoucando. Como pode um pai aceitar um filho ir pra guerra e ainda achar que ele está cometendo um ato de heroísmo? Nunca uma guerra foi feita por algum motivo que não fosse tomar o que é do outro à força. Mas quando a rainha da Inglaterra passa em sua pomposa carruagem, todos se comovem admirados e as TVs do mundo todo mostram. No entanto seu império e sua falsa grandiosidade, que a humanidade inteira idolatra, foram feitos sob indiferente e cruel usurpação de bens do mundo inteiro.
E quando um indivíduo se nega a ir à guerra todos o chamam de desertor e covarde.
Enfim... o ser humano faz por merecer as guerras que sofre deixando-se ser tocado pelo sistema econômico como porcos e vacas para o matadouro.
Um jato da Luz nos corações!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário