Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




44. Um conselho simples.



Não importa o erro que você pense que tenha cometido. Antes de se culpar, pare um pouco e avise a si mesmo: A LUZ CUIDA DE TUDO. E alivie-se na paz da Luz.
Quem nos julga somos nós mesmos. A Luz não sabe julgar, é a vida naturalmente criadora do eu e só sabe aperfeiçoar qualquer situação. A condição da Luz é só esta e fez esse universo a partir do nada. O que não poderá fazer?
A vida não depende de nós nem espera nada de nós, apenas corrige tudo, constantemente. Veja um exemplo simples; uma fratura qualquer de ossos. Basta imobilizar aquela parte e o corpo se corrige por si mesmo, naturalmente, sem pedir e sem precisar agradecer nada a ninguém.
Aprenda também a se proteger das precipitações e ansiedades da nossa suposta importância pessoal, que pensa que pode fazer algo por si mesma, independente da fonte de onde surge.
Quando pensar que errou, apenas pare um pouco, respire profundamente, em quietude interior, deixando fluir a paz original do eu, e avise-se que A LUZ CUIDA DE TUDO. Mantenha-se por um momento nessa paz.
Infelizmente vivemos esquecidos disso. Mas, tente, experimente e verá o resultado.
Depois me diga.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

2 comentários:

  1. Querido, tao bom quando voce nos lembra disso!Respiro aliviada na paz que voce me ajudou a lembrar!Xo culpa!bendita a cura pela Luz..

    ResponderExcluir
  2. Veja que paz nos faz lembrar de nada, Sheila. Por isso alivia. O mundo pesa até com lembranças boas, que dirá com as ruins.
    Um jato da Luz no seu coração!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir