Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




45. Seja dia ou seja noite...



Seja dia ou seja noite, a vida é sempre agora.
Assim como o sol, que nunca deixa de brilhar atrás das nuvens, a paz original do eu nunca cessa de brilhar em nosso coração. Nos agracia com lucidez e clareza mental, em alívio instantâneo, quando nos entregamos ao maravilhoso silêncio original do ser. Não importa a situação em que nos achemos.
Em vez de ficarmos conjecturando sobre desgraças possíveis ou salvações vindouras, podemos parar um pouco silenciosamente, numa respiração confortável e gostosa, permitindo-nos este momento de auto-alívio.
Só nos salvamos na paz original do eu.
Só o eu, puro e simples, é o caminho a verdade e a vida, ninguém se liberta senão em si mesmo.
Não temos que ser nem saber nada. Temos apenas que não ter medo de ser o que intrinsecamente somos. Um ser verdadeiramente sem limites e sem compromisso com nada.
É o pretenso saber das coisas que nos escraviza e fabrica o medo.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário