Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




7. Purificar-se.

Olá, amiga. O texto que você colou mostra que você quer se purificar e ajudar a humanidade a ser mais perfeita. Isso é querer que a vida seja diferente. Mas as coisas não estão erradas. Este mundo existe porque não é. Só a verdade é. Você não a toca. Quando se pensa ou se fala uma verdade, é uma palavra ou um pensamento sobre ela, mas não a verdade em si, que está além do que pode ser entendido ou analisado.
Para início de conversa, as coisas nem são. E enquanto não aceitarmos que só podemos ser o que simplesmente somos, antes de analisar qualquer coisa, e que as pessoas só podem ser o que são, não poderá haver harmonia.
Harmonia não é consertar a si ou aos outros, mas, é ver que estamos julgando o que enxergamos deturpadamente. Não podemos, a partir da presunção do nosso conhecimento individual, ajudar o mundo se nem o vemos direito. Apenas projetamos nossas culpas, nossos medos e os limites da nossa ignorância sobre tudo. Isso é vaidade, presunção, sede de evidência.
Já houveram infinitas civilizações no mundo e ainda haverão infinitas outras. Não restará nenhum vestígio disso onde pensamos estar existindo. Tudo está na mente e é tudo mentira. O mundo, a vida, cuida de si. Basta tirarmos nossas pretensões do caminho.
Quem disse que Deus está menos em você?
Fique em Deus, na paz do seu eu, e não na mente, e verá se o mundo precisa de melhora ou se você precisa de algum aperfeiçoamento espiritual.
A Luz cuida de tudo.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário