Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




11. Buscar Deus é buscar o que já somos.



Buscar encontrar Deus é buscar o que já somos, em essência, antes de pensarmos que somos desta ou daquela forma ou termos que fazer determinada coisa pra sermos felizes. O que temos que fazer é aquietarmo-nos intimamente. A vida já está aí e emana do eu. O mundo não fala para nós que existe. Somos nós que damos vida a ele.
A luz cuida de tudo, não precisamos interferir pois ela já tem seus caminhos. Requisita quem ela quer e não quem se prepara.
A luz é o eu, é Deus, é paz, é boa fortuna, bem aventurança, é a vida que dá vida a cada um de nós. É realização, é maravilha.
Deixe fluir a paz original do eu.
Não importa o que aconteça aqui, no eu não acontece nada. Por isso Deus não sofre; só nós. E na verdade nem nós sofremos; quem sofre é o que pensamos que somos.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário