Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




13. Fique aqui e só aqui.

Fique aqui e só aqui.
Pare de lembrar.
A luz é ausência de lembrança.
Saiba que Deus não perdoa, apenas não lembra. Adão, lembrando, inventou o conhecimento e caiu do paraíso. Por isso Jesus recomenda tanto o perdão, pois este é simplesmente uma forma de esquecimento, uma eliminação de lembranças, de arquivos. Mas, eliminação de qualquer arquivo que seja, por mais lindo e importante que pareça. Só Deus realmente importa.
Com nosso HD vazio, a mente, inundada pela Luz, roda instantaneamente qualquer programa que nos seja apresentado e podemos ver com mais facilidade a profundidade de tudo. Uma mente cheia de lembranças é como um HD superlotado. Qualquer mancha na superfície deterá nossa compreensão. Crenças são vírus que guardamos e que danificam todo o sistema gerando divisão, interesses e consequentemente medos, mágoas e ódios. Há muita doença no mundo porque o homem acredita muito. Com isso acaba não vendo nada como simplesmente é, pois coloca uma lembrança de cima de tudo que vê. Aí não vê mais o que é, a realidade simples. Só vê lembranças. E isso impede a fluição natural da simplicidade maravilhosa do eu interior abençoando e purificando a vida constantemente.
Passada a situação, delete o arquivo. Deixe o HD sempre vazio, livre para a paz original do eu ordenar divinamente o pensamento no eterno e ilimitado agora em que se manifesta a vida.
Só a Luz cuida de tudo efetivamente.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário