Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




51. Você não é.

Você não é.
Não houve passado e nem haverá futuro além da insanidade existencial separada do resto.
Antes de aceitar a si mesmo e ao outro, como pensa que são, veja que por trás desse ego pretensamente justo e bom não existe nada mais que uma vontade enorme de continuar sendo o que não é. Um ser incerto e limitado buscando realização no que o fez perder-se de si e não na paz maravilhosa do próprio ser em si. Como se Deus estivesse mais no outro que em você e a segunda pessoa tivesse surgido antes da primeira.
Antes de aceitar ou rejeitar veja que você não conhece o significado verdadeiro de nada e que vive valorizando o que, na realidade, nunca teve valor algum. Conheça antes "o que" é você, afinal de contas.
Aquiete seu coração, tire os significados de cena e entregue à paz original do seu eu a solução e o alívio, em lugar de buscar soluções na sua pretensão de saber como devem ser as coisas e as relações só porque lê alguns livros que considera especiais.
Começa a conhecer a si mesmo aquele que assume que o que ele pensa ser e saber são apenas pensamentos; mentiras e nada mais.
Aquiete-se na paz do eu e sinta a solução surgir como num passe de mágica. Se nunca se experimentou, pura e simplesmente, experimente-se.
Quem disse que Deus está menos em você?

Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário