Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




58. A realidade da vida.

Está claro que a vida não é como pensamos que a vemos. Basta assistir o vídeo abaixo e ninguém em sã consciência, depois de assisti-lo, poderá deixar de questionar seriamente se este mundo é real mesmo ou uma ilusão de óptica da hipnose coletiva chamada humanidade, como afirma a teoria quântica. Na verdade, trata-se uma sub-espécie sonambúlica, arrogante e presunçosa.
Não há por que acreditar em nada piamente e nem levar as coisas tão a sério. A vida não precisa das decifragens do entendimento humano. Basta enxergar o óbvio e fica tudo claro. O processo de intelectualização deve ser sempre descartado, uma vez que “a vida já é” - apesar de nós mesmos - e dever ser aceita com a maior abertura interior e simplicidade. Infelizmente, ainda domina a regra comum da inteligência humana que diz “Se podemos complicar, para que simplificar?”.
Podemos relaxar, sentir a força da vida maravilhosa que emana de nosso ser intrínseco e deixar a luz, a própria vida, cuidar de tudo. E o necessário virá por decorrência natural. Não há o que temer. Observe a natureza. A vida, agora, é muito mais generosa do que esperamos, por mais otimistas que sejamos.
Estragamos tudo, quase sempre, querendo que as coisas sejam do nosso modo e aconteçam estritamente dentro do limite dos nossos zelos, valores, significados e do que achamos que podem suportar nossos melindres.
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Uace_KEglag

Riva
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário