Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




577. O ser que habita em mim.



A: A maior lição que estou aprendendo com a energia e as palavras do Riva é amar o ser que habita em mim e em todas as formas, e a ver a mentira que um dia me fizeram acreditar ser verdade.

Riva: O ser não habita em ninguém nem em nada. O ser não é "algo" que possa ser concebido pela presunção e arrogância de um desvairado ego. É apenas ser e absolutamente mais nada. Só o ser é verdade. Que mentira pode abrigar o que não tem limites?




Nenhum comentário:

Postar um comentário