Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




572. Além.



Eu já te disse que gosto da sua "ousadia" no que se refere aos "conhecimentos", Riva. Consegues ir além do que é sugestionado.

Eu só não vou. As pessoas vão, param em um lugar e imaginam que existe algo ainda além de onde elas inventaram de ir e parar. Para que ir? Quem vai, fica nessa, sempre achando que tem além. Não tem onde ir de verdade. O eu é o todo, toda aventura, por grandiosa que seja sua configuração, é mesquinha diante da realidade infinita do ser. A verdade é aquém do pensamento, é só simples.




Nenhum comentário:

Postar um comentário