Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




561. Se não fosse eu.


É horrível e triste ver o mundo que os filhos de Deus desesperadamente vivem tentando fazer com seus medos e angústias, eternamente perdidos em sonhos e esperanças de amor e felicidade que jamais se efetivam em suas realidades. 
Se não fosse eu, eu estaria perdido no meio disso também.
Por isso agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente a quem eu pudesse pensar que fosse
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário