Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




546. Ninguém está preso.



Ninguém está preso ao ego.
O ego é pensamento, e isso é nada.
As pessoas vivem fixadas a isso porque não sabem que basta olhar mais pra dentro, pro coração do eu, que pra fora. O eu é como uma mulher linda, fina e riquíssima apaixonada por você, que você sonha com ela todo dia, mas pensa que ela está fora do seu alcance. Basta olhar pra ela e ela vem e te faz infinitamente feliz como nenhu
ma mulher no mundo jamais faria. Você não precisa fazer nada, além de olhar pra ela e deixar que ela faça todo o resto.
As mulheres, por favor, substituam a mulher do texto por um príncipe que nunca irá virar sapo.
A Luz cuida de tudo, não só de algumas coisas.
Enquanto queremos menos e buscamos porcarias pra disfarçar nossa frustração de não ter o melhor, a Luz atende também. Pra Ela tanto faz. Tudo é Ela, tudo está Nela.
A questão é só nossa.
Um jato da Luz nos seus corações!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário