Sofrer é ver errado. Almas cegas têm o destino de sofrer, até que se cansam, e resolvem enxergar. O cego não pode optar por ver, ele não sabe o que é isso. Até que a força do movimento não se esgote naquele sentido ele não poderá fazer nada. Ele não sabe de nada além do que pensa que sabe. Prosseguirá cego pensando que só o que ele vê pode ser visto. Até que um dia vê que, se todas as visões foram superadas, então não há visão definitiva, todas são passageiras, ilusões, mentiras. Do resto a Luz cuida!
Sábios, dos mais diversos graus, vêm ao mundo para mostrar aos que já podem ver. Se uma opção fosse apenas poder optar e pronto, todos já estariam auto-realizados.
Ora ou outra a gente ainda se perde quando é tomado pelo sofrimento, pela ansiedade, pela espera do futuro e perde a vivacidade do presente: do AGORA!!! Uma profunda reflexão... Guardarei-a bem ao meu alcance para recorrer nas vezes em que o c(ego) insistir em aparecer... rsrsrs... Agradeço imensamente pelo "desapertar" a cada mensagem... Um abraço!!!
ResponderExcluirUm jato da Luz no seu coração, amigo(a)!!!!
ResponderExcluirRiva