Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




524. Volte.


Se você sente que tudo foge ao seu domínio (como foge mesmo), então você não tem nada pra fazer. Faça o que achar que tem que fazer, se tiver mesmo, em paz e sem pretensão porque a Luz já cuidou de tudo.
Quando todo mundo chegou aqui já não estava tudo pronto?
Alguém se causou ou se viu surgindo?
Quem não tem domínio?
Eu.
O que sou eu?
Desprezam o silêncio, o "vazio", mas tudo passa e ele fica. Vêm o universo inteiro, mas não vêm onde ele está, querem explorá-lo, mas não se ocupam em questionar, afinal, que força mantém os astros suspensos e existindo? 
Quem vê o universo?
Quem quer explorá-lo?
E correm pra lá e pra cá com suas mentes atrapalhadas e confusas, achando que vão encontrar fora o que está dentro. Não vêm que tudo, de si mesmo a pedras e animais, vem simplesmente de si.
O que sou eu, afinal de contas?
A paz nunca decepcionou ninguém. Quem se decepcionou, sentiu-se decepcionado depois que saiu dela. 
Basta voltar.
Bom dia e um jato da Luz no seu coração
!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário