Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




147. Desencarne.

Independente da gravidade da situação que se apresente, repita calmamente: A Luz cuida de tudo!
E continue na sua paz.
Vejamos uma hipótese: Digamos que uma pessoa esteja morrendo ao seu lado. Respeitando-se o sentimento natural de afeto, se você estiver em paz, pelo menos ela fará sua passagem ao lado de alguém contribuindo lúcida e positivamente no processo de desprendimento de sua alma. Pelo contrário, a situação muda totalmente se seu comportamento mental for desesperado, achando que aquela situação significa um caos.
Quem bem traria traria isso para ambos?
Alguém pode questionar a validade do que está sendo explicado aqui. Mas, com certeza, os questionadores dessa visão da realidade são os mesmos atores auto-piedosos que frequentemente se ve em velórios ou os cínicos que ora escarnecem, mas fatalmente entrarão em desespero quando sua hora fatal chegar.
Cada um resolve a paz que quer ter.
Um jato da Luz no coração de quem se abre para Ela!!!!

Riva

2 comentários:

  1. Minha mãe ficou nove meses sofrendo dores e medos, pois teve cancer e quando "se foi"eu estava segurando sua mão e dizendo -Voa mãe...Voa ...faz seis anos e até agora não sei definir o que senti naquele momento, apenas uma sensação estranha de alivio,pois ela não mais sofria...

    ResponderExcluir
  2. A paz nos permite ver que ela não se foi, não Lucia? Tanto que você escreveu o "se foi" entre aspas. Para onde podemos ir se tudo está na mente e em princípio tudo é luz? E somos o princípio da forma, não a forma.
    Nesse processo longo de depuração da consciência de vocês duas, você pôde mais que sentir que sua mãe não era a massa de carne e ossos que ali se degenerava, mas a Luz que dava vida à massa. Não é issso?
    Um jato da Luz no seu coração. Lucia!!!!

    Riva

    ResponderExcluir