Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




92. Reencarnação.

Hoje não sou Rivaldo porque ontem fui Pedro e amanhã serei Manoel. Também não fui Pedro porque antes fui Joana e hoje seria Rivaldo. E amanhã não serei Manoel porque fui Rivaldo e depois serei Ferdinando.
Se não sou nem uma nem outra coisa, porque os problemas têm que ser encarados como absolutamente verdadeiros e porque sentir tanta obrigação com relação a eles?
As obrigações e responsabilidades nos fazem enxergá-los como reais e não como a mentiras - construções mentais - que realmente são.
-Para quem ocorrem as dificuldades?
-Para mim.
-Quem as sente?
-Eu.
-O que sou eu afinal?
Descubrindo o que somos veremos o fundamento onírico desse mundo que pensamos estar em evolução.
Um jato da luz no seu coração para paz e boa fortuna plenas, sempre!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário