Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




89. O eu.

O eu não se parte. É unico e indivisivel. Quando se referem a si, todos dizem o mesmo eu, revelando assim sua integridade e unidade natural, intrinseca. As partes é que se lançam criando uma ilusão de realidade e perdendo-se de si. Não somos partes, somos nada. Fazemos parte porque a parte foi feita, equivocadamente, por nós. Nos fizemos em partes, partidos. Uma mentira, enquanto acreditamos nela, é uma verdade para nós. Este é o jogo da mentira de si mesmo chamada ego. O jogo autohipnotico em rede chamado mundo.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário