Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




93. Eu era feliz e não sabia.



A mente julga demais e negativamente as situações.
Pensamos que estamos vendo alguma verdade.
As coisas quase sempre vão muito bem, apesar das aparências. Toda situação é fase para outra melhor, até abrirmos os olhos para a realidade infiita e maravilhosa do ser onipresente em nós. O sinal disso é que todos ouvem aquele conhecido sambinha que diz "eu era feliz e não sabia" e acham lindo e verdadeiro. Mas ele revela a cegueira do autor para plenitude da vida do ser, que jamais passa.
Porque deixar para ver depois?
A Luz no seu coração, agora!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário