Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




396. Busque o Eu.



Busque constantemente a fonte do eu.
Mantenha-se aberto o tempo todo para a paz original do seu ser intrínseco, que nunca deixa de estar ao seu alcance.
Não importa o que estiver fazendo, pense sempre em Deus. Isso nunca te atrapalhará em nenhum momento e, pelo contrário, fará tudo sair melhor.
Saiba que não existe uma situação em que você esteja se envolvendo e não possa pensar Nele.
Deus não passa régua sobre nossos atos e não vai passar a te ver só depois que você o chamou.
Ele já estava te vendo, não te julga jamais e melhora tudo, sempre.
Deus apenas quer que você se volte para Ele - no coração do eu - e se liberte da ignorância de Sua onipresença eterna em seu coração. Isso apenas vai te possibilitar desfrutar mais positivamente, em consciência divina, do que porventura toque a você fazer nessa vida.
Você mesmo, e os outros, podem te julgar, mas Deus jamais.
Apenas não se negue a isso nunca, e verá a diferença.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário