Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




382. Ouvir vozes.



Todo mundo ouve vozes interiores.
Ninguém pensa por si, mas pensa que pensa, ouve vozes.
Há a voz do eu - que faz todos os sábios falarem da mesma verdade - e as vozes do medo, da culpa, da arrogância, da presunção, enfim, as vozes de comando da hipnose em rede que faz, nos mundos todos, os medíocres quererem ser diferentes e especiais.
A voz do eu raros ouvem.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário