Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




387. Mudança cósmica.



- Riva, será que esse alinhamento do planeta poderá influenciar para o ser humano ser mais consciente?

- Não, isso é mentira, fantasia de médiuns.
A fantasia existe como fantasia, mas não é. Acredita nela quem quiser, mas terá que encarar a verdade cedo ou tarde. E quanto mais se deixa crescer o mal, mais dolorosa é sua extirpação.
Nada a ver!
Você não fica mais consciente, apenas amplia o âmbito da ilusão que mantém com suas crenças, com sua auto-hipnose. Mas sempre será ilusão, uma negação da Luz Única do Ser. A palavra ilusão vem de luz, negação da luz. Como, legal e ilegal.
Repare que a ilusão sempre passa, cada hora é de um modo, sempre muda, ela sempre está, mas nunca é.
Só a consciência, em Si, é. E quando ela REALIZA, você, como você aí, desaparece e surge a visão de que nunca houve nada e nunca foi preciso nada. É a visão sem vidente, é a visão/realização/conhecimento do Ser, o Conhecimento Real, que não se adquire.
O planeta nem existe de verdade e esses tais alinhamentos ocorrem constantemente desde que a mentira existe como mentira. Se você fizer um bilhão de anos na mente agora, esses alinhamentos existem a um bilhão de anos.
Todos esses milhões de anos que os cientistas dizem que se passaram, não se passaram, são feitos na mente deles no momento em que pensam e, por extensão auto-hipnótica em rede, passam a existir como verdade para todas as mentes presas àquela rede. Todo mundo acredita junto, todo mundo pensa que é verdade, aceita, respeita e tem medo de desafiar. É a mediocridade.
Na verdade a mecânica disso é estritamente mental e muito ridícula.
O universo não existe lá no universo, mas na sua mente.
A sede da mente é o Coração, e o Coração é um só.
Esses emissários querem se fazer de sábios, exibindo um conhecimento que eles inventam, e seus médiuns querem se fazer de enviados especiais à terra. Tudo isso não passa de joguinhos divertidos para abrilhantamento de egos.
Ninguém é especial, só Deus, que não precisa de trabalhadores. Afinal ele não é Deus? Qual a vantagem de ser Deus então? Depender de ajudantes? Para que serve então a onipotência? Para ficar guardada em “stand by” só para dar serviço a emissários de consciência culpada que acham que têm que salvar o mundo para ir para o Céu? Quem quer salvar o mundo é para ficar nele. Se você quer o Céu ligue-se só no Céu, em Deus, que é a mesma coisa, o Eu. Como poderá ir para o Céu preocupado com a terra? Onde estiver sua mente aí é seu reino.
Só Deus sabe, alinhe-se a Deus e tudo estará no ajuste perfeito.
Os emissários que você acha que são de confiança são confiáveis porque estão alinhados com Deus. Faça, então, como eles, alinhe-se com o Eu e pronto! Quem disse que Deus está menos em você?
Vá direto ao ponto e deixe as fantasias de lado.
Enfim, faça como puder, mas saiba que só no Eu nunca há perigo.
A LUZ JÁ CUIDOU DE TUDO!
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário