Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




120. Entregar-se, apenas.



Seu coração bate sem parar vinte e quatro horas por dia, sem você querer e, quase o tempo todo, sem você se dar conta disso. Você não pode ajudá-lo. O único que pode fazer é não atrapalhar sua dinâmica originalmente ordenada pela criação. Habitue-se a se abrir para a paz original do seu eu intrínseco. Entregue-se em quietude interior deixando-a invadir todo seu ser, enchendo-o maravilhosamente com sua luz supremamente aliviadora e silenciosa, ordenando divinamente sua existência em todas as situações. E deixe-se estar nesta paz o máximo de tempo que puder.

Cultive este hábito e pratique em qualquer lugar. Não há local onde não se possa fazer isso. O único impedimento somos nós mesmos. Deus não se nega a ninguém em lugar nem em situação alguma. Se você acreditar que haja espíritos ao seu redor pretendendo atrapalhá-lo, ordene sem medo e sem pejo para eles também fazerem o mesmo. Não tenha medo. Eles o obedecerão porque são inferiores a você, caso contrário não dariam a mínima para sua existência. O que o faz temê-los é só seu próprio medo, oriundo de sua própria crença numa suposta condição que eles possam ter de prejudicá-lo. Mas essa possibilidade deles é comandada por você. Será real se você acreditar e inexistente se você sentir o fundamento do que está sendo explicado. Deus não te julga e não te cobra retratação nem reajuste algum. Isso dependerá de você entregar-se aos pensamentos ou à paz original do seu eu intrínseco. Deus é isso.
E assim o plano divino da vida se faz maravilhosamente em todas as dimensões que você acredita existirem, em libertação sem limites.
Inclusive você pode sugerir aos bons espíritos que você acredita que o acompanham também fazerem isso. E eles farão porque sabem que essa é a melhor ação.
Se todos se entregarem ao onipotente cuidado uno da luz ninguém precisará ajudar ninguém, apenas estaremos compartilhando a luz de uma libertação cada vez maior na consciência. E o céu se faz porque o céu não virá, já é.

Quando o céu se faz em você todos os infernos desaparecem, pois em verdade nunca existiram.

Este aparente universo inteiro, com todas as dimensões que acreditam existir, é um imenso equívoco.
Não tema esta afirmação, pois não há problema em nos equivocarmos. O problema está em não enxergar o equívoco e, pior ainda, achar que estamos mais certos fazendo alguma fora de nós que dentro, pelo nosso próprio auto-des-cobrimento real.
A luz cuida de tudo!
Caso contrário a sugestão de oração não seria: Seja feita a tua vontade assim na terra como nos céus.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

4 comentários:

  1. Que lindo Riva..quando o ceu se faz em voce todos os infernos desaparecem..eu vou em busca disso..

    ResponderExcluir
  2. Namaste
    Riva
    Gostei de seu blog, conheci através do perfil de Mirna. Vou ler com calma. Estou seguindo seu bloh.
    Grande e afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  3. Sente-se em quietude, respirando longa e confortavelmente e entregue-se à paz do eu. Essa é a busca. E a Luz cuida de tudo!
    Um jato da Luz, Sheila!

    Riva

    ResponderExcluir
  4. Olá, Norma. Seja benvinda. Obrigado pela participação.
    Um jato da Luz no seu coração!!!!

    riva

    ResponderExcluir