Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




461. Mudança, encontro consigo mesmo.



O que muda não é você, mas a fantasia que faz de si.
Você já é.
Você não encontra o que você é. O que você é, você já é.
O que pensa que vai encontrar o que você já é, é o que não é você, o ego. Mas, não faz nada, só pensa e enche sua cabeça. Pensa que encontrou, mas não encontrou, vive fora, buscando fora, inventando modas de mudança para persistir justificando a mentira de si mesmo.
Você não precisa de nada.
Você é o que pensa, e não o pensamento. O que muda é o pensamento.
O que pensa, permanece sem pensar. Isso é você, ou melhor, o eu, o mesmo eu meu, e de tudo que possa ter vida em qualquer universo que seja.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário