Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




458. A vida vem do eu.



A vida que te faz vivo agora vem de você, do seu eu intrínseco. Entre você e Isso não existe nada, nenhuma divindade, nenhum ser de forma ou grandeza alguma. A grandeza é o seu ser interior, é o nosso eu intrínseco, único e o mesmo em todos nós. Tudo o mais que possa vir a existir, em qualquer plano que seja, é fabricado pela mente, que também é mantida pelo eu intrínseco único.
Todos falamos o mesmo eu quando nos referimos a nós mesmos interiormente, e sentimos o mesmo eu, sem sexo, sem corpo, sem forma, sem necessidade alguma de nada. Todo o resto – o corpo, o mundo e outros mundos supostamente existentes - são mentais; mentiras às quais damos vida com nossa crença.
Abra-se para a paz original do coração do seu eu, agora.
Permita-se gozar de Si Mesmo no silêncio da realidade infinita do ser único interior, e verá como Isso já cuidou de tudo, sem precisar de nós, pessoalmente, e muito menos de nenhuma entidade criada fora de você, vinda de qualquer plano que seja.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

2 comentários:

  1. Rosa Maria3/5/12

    Isso mesmo:....coisas da vida....da vida que ninguém ve...

    ResponderExcluir
  2. Sim.
    Um jato da Luz no seu coração, Rosa!!!!

    Riva

    ResponderExcluir