Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




336. Questionamentos.



Ao respondermos um questionamento a mente automaticamente já formula uma série de outros.
Na maioria das vezes a mente quer apenas uma coisa; continuidade da inquietação.
Respostas são inventadas para atender a necessidade do momento, mas nunca correspondem à verdade em si, que só tem a ver com o silêncio.
Da solução real a Luz já cuidou, silenciosamente.
Não faz sentido nos preocuparmos porque a preocupação é um artifício do ego apenas para fazê-lo aparecer, como uma bandeirola balançando ao vento, que nada mais faz além de balançar.
Essa bandeirola avisa que ali há perigo, e o perigo é a preocupação; não se deixe envolver por isso. Nada nesse mundo compensa a perda da paz.
Quem questiona?
Eu.
O que sou eu?
Essa é a questão.
Se nada tem a ver, as perguntas também não têm.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário