322. Frequência mental.
Quer saber quando sua frequencia mental está alta ou baixa?
Oberve seus pensamentos.
Se no momento forem de cobrança de si mesmo, de dúvida, de remorso ou culpa por descumprimento de alguma obrigação, se for de necessidade de retratação de algo que fez, a frequência é péssima.
A frequência baixa é a frequência da lembrança, da memória. Se forem lembranças boas a frequencia é ruim, se forem lembranças que te deixem com sentimento de culpa e obrigação de qualquer coisa, a frequência é péssima.
A frequencia alta é a frequencia do eu, da ausência de qualquer tipo de lembranças. Não é a frequencia do agora, pois o agora já é o início da memória, da criação da relatividade. O agora só existe em relação ao antes e ao depois. O agora é o anúncio da morte.
A frequencia alta é a frequencia do que é. Sem valores, importâncias ou significados sendo pesados sobre o que se vê. Sem maravilhas nem coisas ruins, a frequência alta é a paz pura e simples do coração do eu, acessível a qualquer um sem necessidade de análises psicológias nem cultivo de experiências ou transes de qualquer espécie. Isso é auto-hipnose.
Nada é preciso, basta fazer o que tiver para fazer, se tiver para fazer, em paz e sem pretensão porque a Luz já cuidou de tudo.
Um jato da Luz no seu coração!!!!
Riva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito obrigada.
ResponderExcluirGhyslaine.
Um jato da Luz no seu coração, Ghyslaine!!!!
ResponderExcluirRiva