Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




692. O falso eu.


Amigo - Eu entendo o ego, como o Eu falso, e o nosso verdadeiro Eu temos que trabalhar para colocarmos em prática... entende?

Riva - Não é assim. Quem vai trabalhar é o falso e o falso só faz falsidade. O que é não precisa ser feito, já é. O ego deve apenas ser visto como a mentira que é e ser deixado de lado, sempre. O ego não é e só o insano se ocupa com o que não é. Simplificar sempre, fazer o que se tem para fazer, em paz e sem pretensão de ser perfeito, porque a Luz já cuidou de tudo. A perfeição é o eu e o eu já é. Porque os grandes iogues meditam? Porque não há nada que precise ser feito na verdade, só na mentira. A mentira eles descartam e ficam quietos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário