Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




689. A possibilidade do coração.


Dentro das infinitas possibilidades do Eu existe a possibilidade de não se deixar tomar, não se entregar totalmente à mente para viver preso dentro dos seus limites e valores, encarcerado num mentiroso, mesquinho e medroso mundo pessoal sempre expectante, ansioso, necessitado de tudo e nunca verdadeiramente satisfeito com nada.
Levar a vida como se leva, mas aberto ao Silêncio, que é o mesmo Ser, a Luz, Deus, Espírito Santo, Paz, Céu, Eu, Tao, Zen, o aliviador vazio de dentro, etc. Dê-se o nome que quiser, isso não importa. Quem para no nome não chega na coisa, está na mente e não no Coração.
O Coração é quieto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário