Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




643. Acomodação.


- Riva, é difícil para as pessoas se desvencilhar do passado. Elas não fazem por onde. O passado é mais importante para elas. Porque se sentem acomodadas a viver no passado. É mais confortável, acredito.

- Não. As pessoas pensam que se acomodam, pensam que escolhem, pensam que fazem e pensam que pensam. Mas não fazem, não pensam, nem escolhem nada, são robôs, computadores de carne e osso. O sistema faz como nós com nossos bichos, máquinas e computadores. Nenhuma diferença real existe entre carne, ossos, ferro, borracha e plástico.
Por isso o sistema não tem dó de botar seus robôs pra trabalharem até morrer, mandar milhões à guerra constantemente e usá-los da forma mais vil possível. São meros escravos, meras coisas descartáveis. Enquanto morre um milhão eles parem mais dois. Nunca vai faltar zumbi achando o máximo consumirem-se uns aos outros como produtos que são, TODOS, inclusive os sábios. A diferença é que os sábios ENXERGAM, caem fisicamente fora do sistema, porque mentalmente já saem, mas têm que sofrê-lo de um modo ou de outro, sempre, enquanto estiverem aqui.
Essa é a realidade, aceite quem quiser. Quem não quiser aceitar não aceite, mas também não vai mudar nada, só vai carregar bandeirinha de causas que o próprio sistema injeta na cabeça dele através de agentes dissimulados. Desde que o mundo é mundo sempre foi assim, muda-se o cenário, os efeitos especiais, mas nunca o roteiro.
Só parando e aquietando-se interiormente, aberto ao silêncio do eu, pode-se detectar a mente e o programa, que se constitui de pensamentos e corpo.
Afinal de contas, o que sou eu?
Cada um faz como pode.
Um jato da Luz no seu coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário