Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




616. Silenciar o ego.


Não adianta silenciar o ego apenas. Muitas vezes forçar o silêncio é forçar a barra. O silêncio não é para beneficiar o ego com poderes e modificações na vida. O que causa desejo de poder e de mudança é apego, perturbação. A pessoa quer mudar de apego. 
O silêncio jamais deixa de ser no Coração do Eu. 
Fique como puder, mas ligado no silêncio do Eu. Não existe um jeito perfeito de ser, não existe um modo ideal de fazer as coisas, na natureza existem bichos incrivelmente esquisitos, vivendo da forma mais improvável, e sobrevivem. Como a própria palavra diz, ideal é uma idéia, é pensamento, é mente, é modalidade de fantasia.
Só lá, no Eu, há silêncio, só Aquilo é silêncio.
Fique como puder, mas aberto Àquilo.
Paquere a paz original do Coração do Eu o tempo todo, fazendo o que tiver para fazer em paz e sem pretensão, na medida do possível.
A Luz já cuidou de tudo!
Um jato da Luz no seu coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário