Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




608. Auto-realização.


Como alguém pode dizer para outro o que é auto-realização? 
Realize-se; e verá. 
Você vem de si.
Está mais que claro que a força que faz cada um existir vem dele mesmo, do mais íntimo do seu próprio ser.
Vá lá, em silêncio, como puder.
Tudo que você vê, palavras que você ouve, livros que você lê, não vêm do seu ser, apenas puderam ser vistos depois de você surgir de seu ser mais íntimo.
Vá lá, em paz, sem precisar pretender nada, pois, de um modo ou outro, você já é isso, você surgiu disso que no íntimo você se refere como "eu-eu mesmo".

Só o simples ser é legítimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário