Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




242. Facção.



Nenhuma facção é de Deus.
Deus é único e está eternamente no seu coração e não em alguma religião. Você não precisa de religião para acessar agora o maravilhoso principio único que dá a mesma vida a você, a mim e a tudo e se libertar de qualquer sentimento de medo, insegurança, ânsia ou necessidade.


A Luz cuida de tudo, de católicos, de judeus, hinduistas, umbandistas, kardecistas, de islâmicos, de ateus, pois todos são simplesmente meras idéias de si mesmo; equivocadas condensações mentais da realidade infinita do simples ser.


Deus é Espírito, é único, consciência sem limite, Luz sem fim, graça e bênção ilimitada no ser intrínseco de qualquer coisa existente em qualquer mundo. Não tem uma mentalidade mesquinha separada de outras para estar mais com um que com outro, oferece-se todo e a todos do mesmo modo sempre agora.
Basta ir direto a Ele no silêncio do próprio coração, em vez de ficar com rodeios mentais buscando beneficiar-se pessoalmente em primeiro plano, vendo primeiro os próprios interesses e os interesses da facção que defende. Um deus que defenda mais um povo ou religião que outra não passa de um mero demônio, uma entidade espiritual de mente forte controlando as fracas que se submetem à sua hipnose. O equivocado que se submete a isso não quer Deus, quer abrilhantar a mentira de si mesmo, quer a facção, então torna-se um demônio também - palavra que quer dizer um espírito que existe separado de outros espíritos - não importando se seja hindu, cristão, judeu, muçulmano, budista, ateu, etc... Acreditando ou não em reencarnação, esse infeliz, está preso à malha, à rede hipnótica que o obsedia sem tréguas.


Assim como qualquer facção humana, toda religião é um jogo demoníaco de interesses pessoais, seja ela qual for, sem exceção de área ou status.


Jesus não era cristão, ele era simplesmente ele mesmo, como foram Buda, Ramana e outros homens que se libertaram da idéia de si como pessoa. As religiões e facções usando seus nomes e seus ensinos surgiram de interesses mesquinhos humanos depois que eles morreram. Todo profeta que em vida fundou uma facção é um demônio.


Deus é o mesmo que eu e demônio é o mesmo que ego. Muda-se o signo mas o significado é o mesmo.


Veja que você só pode ser você mesmo, por mais que tente ser judeu, ateu ou protestante. Nasceu você e morrerá você simplesmente e absolutamente só você, o ser único que se manifesta como pessoa e depois se desfaz sendo o que É. Se quiser pode ser o que é agora. Só depende de você querer ser o que é ou querer continuar achando que é o que pensa, mas não é. Por isso há sofrimento.


A idéia que o indivíduo faz de si é problema dele e o faz parecer separado de sua realidade infinita. O faz, de Deus, virar demônio.


Por isso esse louco mundo de separação e facções, sem consciência do ser, é assim e por isso essa foi sua maior conquista tecnológica até agora. Foi o que o homem se dignou merecer em termos de poder e avanço. Infelizmente objetos de desgraça maior ainda serão inventados enquanto houverem facções e sede de domínio de um sobre outro.
Um jato da Luz no seu coração!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário