A águia sabe que não perdeu seu tempo descendo para ensinar a gralha possibilitando-a experimentar sua própria luz - que deixou perder-se na desordem mental de seu estulto e confuso ego, sempre buscando a verdade na mentira.
A estupidez passa, mas a Luz não e a águia sabe disso.
Quem conhece a Luz leva em si, para todos onde quer que vá, o poder de libertação de sua realidade infinita. Quem conhece só desordem mental e confusão, pensa que só isso tem poder e sempre duvidará da clareza real e da simplicidade da Luz, mas nunca do falso poder de sua tola presunção de conhecimento.
Por só conhecer a falsidade, o falso só confia nas possibilidades do seu conhecimento e sempre desconfiará das possibilidades da verdade. Mas, com o tempo e com o sofrimento das consequências da própria leviandade, a gralha despertará.
O sofrimento existe e é real unicamente para quem acha real o poder da mentira.
A gralha pode escolher deter-se indefinidamente na ignorância de si mesma, impressionando vaidosos incautos com adulações de egos - atrapalhando o próprio despertamento e o de quem se deixa levar por seu imbecil grasnar exibicionista de conhecimento de segunda mão - mas despertará.
Antes tarde do que nunca.
A Luz cuida de tudo!
Riva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário