Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




686. Me diga algo novo.


- Riva, tudo neste planeta é uma ilusão. Quem enxerga isso consegue viver como? Sair do sistema como? E, por favor, não me diga que as respostas estão dentro de mim. Me diga algo novo! Muito Obrigada!

- Você não quer buscar dentro de si, por isso rejeita a resposta óbvia. É a mentira de si mesmo com medo da verdade interior, a verdade única que é o Eu intrínseco de cada um. Está viciada em fugir de
 si mesmo atrás de novidades e faz questão de não enxergar o que está na cara.
Sem você não teria nada, primeiro tem que ter você. Sem a primeira pessoa não tem a segunda nem a terceira.
Se quer continuar só fugindo de si, buscando soluções fora, procure as Lojas Americanas, lá tem um monte coisas novas pra quem quer continuar, como o cão neurótico, correndo atrás do próprio rabo eternamente.
Um jato da Luz no seu coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário