Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




638. Assimilar a simplicidade.


Amigo - Tão simples de entender!!!! O difícil é assimilar essa simplicidade.

Riva - Não tem que assimilar a simplicidade, amigo. A simplicidade é o coração do eu, basta parar, de qualquer jeito. Conforme você puder, vá parando, e aí começará a 
ver melhor tudo, dentro e fora. Não precisamos fazer nada, a Luz faz tudo. Nós só atrapalhamos. Todos, de cientistas a religiosos, por mais inteligentes ou ilustres que se pretendam ou sejam considerados, só atrapalham. Basta se achar e achar que está fazendo certo, melhorando, evoluindo, crescendo e estará sempre complicando, atrapalhando. Só quando paramos, paramos de atrapalhar. Isso é óbvio porque a vida já tem seus movimentos, não precisa da gente, não fomos nós que a fizemos. E as fantasias de medo de tudo, de culpa e de necessidades sem fim que fazemos constantemente na imaginação (porque o sistema nos amestrou a fazer isso) vão ficando mais fracas. E o que é (a verdade) vai ficando mais simples e forte. Só o simples é realmente forte. É sempre simples, meu irmão.
Um jato da Luz no seu coração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário