Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




636. O ser humano nasce devido a seu ego?


- Riva, o ser humano nasce devido a seu ego? Porque ainda não se conscientizou da simplicidade do Ser?


- Antes de nascermos não estávamos pensando, não tinha mente. Não éramos nada, assim como não somos mais que mentiras de si mesmos agora. O fato de acreditarmos nisso é problema só nosso, não existe nenhum Deus preocupado com isso. O Deus que existe, existe na mente, é um conceito a mais na rede hipnótica. Você pode, de certa forma, se resolver com esse Deus, mas será sempre uma solução tem
porária paliativa que vai dar margem à continuidade da mentira de sempre. Como os crentes que se curam nas igrejas, mas que ficarão doentes para morrer inevitavelmente no futuro e sempre terão outros problemas na vida. Por isso após os cultos e os milagres caem de joelhos chorando. Têm noção de que nada foi resolvido efetivamente, que tudo aquilo não passa de um mero circo e que muitos problemas ainda virão pela frente. 

Haverá sempre um novo vir a ser no pensamento. 
Tudo que pensamos que existe, aconteceu e acontece é atinente só à hipnose; nunca foi real. 
Todo o tempo da eternidade é pensado agora, feito agora na mente. 
Tudo é só pensamento.
Antes de você nascer era o que chamamos de Luz, mas não "uma determinada luz", nada brilha destacadamente no real. Uma idéia bem própria disso seria o vazio sem começo nem fim onde está suspenso e rodando ordenadamente o universo. Essas teorias todas que a ciência inventa são pura infantilidade, ingenuidade, absoluta tolice de teóricos alucinados com o que pensam que sabem sem nenhuma experimentação real de nada. Eles não conhecem 1% do campo das possibilidades de loucura da mente. 
Ninguém nasce dentro de uma hipnose, isso não é real, é sonho. A água que você bebeu em sonho, quando você acorda de noite com sede, matou sua sede? É o mesmo aqui agora. 
O agora já passou. 
A mente é passado. 
Para o real o irreal nunca existiu, nunca foi nada. E quanto mais se pensar no caso dessa ilusão, mais essa mentira fica parecendo real, mais o sonho parece ser verdade, mais o mundo nos devora; mas não é verdade.
Uma hora qualquer o sonho acaba. Na verdade ele acaba toda hora que você vai para o Coração. E volta porque você volta a atenção para o pensamento, pensando que pensa qualquer coisa que seja. 
Pensou, morreu! 
Vivemos mortos, o que nasce é a morte. Aprenda a ver a mente como algo que não é você, pois isso é óbvio e não carece de nenhuma inteligencia especial para observar isso com simplicidade.
Um jato da Luz no seu coração!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário