Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




625. Resposta a um amigo.


Te ensinam a conhecer tudo, menos a si mesmo. O conhecimento que te passam é justamente para te hipnotizar, te tirar de si mesmo desviando-o do eu para a mente. Com isso te colocam de joelhos diante dos diversos ícones e sistemas que te condicionam e te prendem a uma vida de medo, incertezas e falsas necessidades limitada à mente, ao que pensa que passou a conhecer como verdade, vivendo totalmente fora da realidade infinita do simples ser. 
Para descobrir a si mesmo você não precisa de nada, só de silêncio interior. Por isso os grandes mestres da história (digo os verdadeiros mestres) recomendam uma coisa só: aquiete-se, abra-se à paz silenciosa do coração do seu eu. Alguns chamam isso de meditação, pena que a meditação virou conceito e assim também foi distorcida por gurus e instrutores convenientes e politicamente corretos. 
Faça como puder, amigo, mas a realidade é simples e é só isso, você em paz com o seu coração, sem precisar de nada para se realizar plenamente. O resto é esperança de realização de sonhos e fantasias na continuidade da incerteza do eterno vir a ser do ego, que nunca chega a lugar algum efetivamente, jamais. 
Permaneça na paz do coração do eu porque a Luz já cuidou de tudo. 
Um jato da Luz no seu coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário