Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




489. A vontade de Deus para você.

Ele quer que você pare, e deixe a vida te levar. Ela não te trouxe até aqui? E não te mostrou que você nunca está indo a lugar algum fora de uma mera imaginação sua? Ir para onde se o "o reino dos céus (já) está dentro de vós"?
Quem não quer o céu quer o inferno, não existe uma terceira opção.
E, finalmente, ele também quer que você pare de pensar que pode enganá-lo com bajulação, pois conhece direitinho as reais intenções do seu ego.
Pensa que Ele é idiota?

Riva

2 comentários:

  1. Oi Riva, saudades!

    Tenho publicado dizeres seus em meu FB, a resposta tem sido imediata!
    Na intensidade com que você expõe suas idéias e em sua simplicidade você atinge o todo e esse TODO nada mais é, do que uma vontade individualizada de cada um querer o que pensasse ser... bjos de LUZ, AMIZADE, FÉ ... e minha PAZ SEMPRE,

    Zenezir - ZÊ.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, Zenezir.
    Um jato da Luz no seu coração, sempre!!!!

    Riva

    ResponderExcluir