Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




200. O que você deseja?



Se o que você deseja não te acontece é porque você não quer.
O universo não te deixa sem resposta de maneira alguma.
Mas a limitação da visão reduzindo o propósito da vida à mera satisfação egocêntrica e conquistas sociais não te deixa ver isso.
No caso, a alienação mental é tamanha que você fica impedido de olhar para o coração do eu e ver o que realmente sua alma, e não seu ego, quer.
Os desejos do ego jamais vencerão os da alma, pois o ego quer a mentira e a alma quer a verdade.
Mas a mentira jamais vencerá.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

Um comentário:

  1. Boa Noite Riva
    Esta mensagem esta linda.È o que eu estava e estou precisando ler e ouvir. Meu EGO, esta falndo mais alto que minha Alma.
    Obrigada
    Cida Nasser

    ResponderExcluir