Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




187. O que Deus irá te perguntar?



Deus jamais irá te perguntar nada. Apenas irá te querer de qualquer jeito. Aliás, ele já quer faz tempo. Sempre quis, antes mesmo que você se metesse a achar que é o que pensa. Nós é que fugimos, pensando que pensávamos, e agora nos culpamos achando que temos que ser desse ou daquele jeito para ele nos aceitar. Mentira. Volte-se para ele, respire um pouco longa e confortavelmente agora, aquietando-se interiormente. Volte com tudo para a paz original do seu ser intrínseco, onde e como você estiver e nada mais. Deus não é Ele, é Eu, é paz em você aqui e agora. Entregue-se simplesmente, com tudo e esquecendo tudo. Porque Deus não lembra nem jamais tomou conhecimento de nada. O problema foi sempre e todo só seu. A realidade é só o que é e pronto! E nunca passou disso. Por isso o Eu (Deus) é onipresente e não onipassado ou onifuturo.
Um jato da Luz no seu coração, AGORA!!!!

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário