Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




99. Estilo de vida.


Deixe de preocupar-se, seja com perfeição, totalidade ou qualquer idéia.
Você não tem que ser nada.
O que você é, você já é. Apenas des-cubra-se.
Veja os pensamentos encobrindo a paz original do eu e deixe-os de lado.
Cultivar um estilo de vida é restringir a vida sem limites do eu intrínseco à mentira de si mesmo que se pretende aparentar.
A vida é o que você é antes que surja qualquer noção relativa.
Enquanto lê isso agora, respire profunda e confortavelmente e sinta a paz original do eu vindo do Coração, vindo do seu ser intrínseco. Deixe-a invadi-lo eliminando todas as preocupações.
Pensamentos, além de ânsias, não fazem nenhuma realidade efetiva.
O real já é real e não está por ser feito.
Deixe a paz da realidade infinita do simples ser aliviar sua mente. Apenas isso. O resto é pretensão.
Não complique a vida querendo ser deste ou daquele jeito.
Seu jeito é a paz.
Alegre-se na plenitude do eu interior e deixe a luz cuidar de tudo.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário