Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




684. Respondendo a uma amiga.


Não há nada a descobrir que não seja outra ilusão. Por outro lado descobrir é des-cobrir-se, desencobrir-se da mente. A mente, os pensamentos, o jeito de pensar que ensinaram pra gente é puro cultivo de necessidade, medo e ânsia, pra você nunca des-cobrir-se e não perceber o quanto é bestamente manipulada pelo sistema que explora e abusa de todos. Um sistema insano onde 1% se dá mais ou menos bem e 99% vive de real frustração e eterna esperança. Falam tanto em superação porque a realidade é decadência. Toda realidade é decadente, senão não precisaria ser cultivada e melhorada. O ser que você é intrinsecamente não precisa de cultivo nem de superação alguma. Abra-se sempre pro coração silencioso do eu intrínseco. E deixe que a Luz até já cuidou de tudo MESMO! 
Faça o que tiver que fazer em paz e sem pretensão, porque nada é real, tudo é auto-hipnose, ilusão de ótica e não tem nenhuma verdade a ser vista, só mentira. 
Tudo parece tão real, mas veja você que a cada momento a mente e, consequentemente, a vida parece estar de um jeito diferente. Na verdade, nenhum jeito é. É tudo ilusão, pensamentos puxando nossa atenção e nos tirando da realidade infinita e maravilhosa do ser, que nos mostra que ninguém precisa de nada, pois a Luz já cuidou de tudo.

Um jato da Luz no seu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário