355. Só você é a felicidade.
A felicidade é o ser, é o Eu e não pode ser causada por nada.
Quando achamos que algo ou alguém nos faz felizes é porque exteriorizamos a realidade infinita do ser projetando nosso ser intrínseco, que é felicidade plena e ilimitada, sobre algo ou alguém.
A vida que você vê e sente no mundo é dada por você.
Viva-se intimamente e todos os mundos que você fizer serão eternamente felizes.
Neste mundo e em todos os universos possíveis não há nada verdadeiro em si além de "só você mesmo".
Um jato da tua Luz no teu coração, agora!!!!
Riva
354. Conhecimento da verdade.
Queremos saber das coisas para conhecermos a verdade. Todos nós a amamos e a buscamos com unhas e dentes nas mentiras que inventamos e nas mentiras que os outros inventam e nós fingimos acreditar piamente.
Vemos tudo, ninguém nos engana. É que fingimos não ver . Nada disso nos ilude.
Nós conhecemos a verdade, sabemos que ela é a última e a única maravilha realmente existente. Por isso nunca estamos satisfeitos e sempre estamos buscando mais. Mas, por mais que busquemos, sempre vemos no final que não era bem assim o que queríamos.
Queríamos nós mesmos, queríamos Eu. E por mais que nos percamos, sempre sabemos que não nos perdemos de verdade. Sempre surge uma nova esperança.
O Eu sempre ressurge travestido de outra fantasia a mais fora de nós para mostrar o quanto é maravilhosa a verdade que, até mesmo travestida de mentira, não nos abandona. E nos aguarda ilimitadamente amável, até que enjoemos de "nos acharmos" e repousemos definitivamente bem-aventurados na simplicidade, tão maravilhosa quanto inexplicável, do Ser, apenas.
Quem disse que Deus não é você?
Riva
352. Oportunidade perdida.
Não existe oportunidade perdida.
O que existe é gente julgando, inutilmente, a si mesmo e aos outros numa situação, onírica e incabível, que não tinha condição de ser.
Não há opção decente nessa vida a não ser ficar em paz de qualquer jeito.
A paz não precisa de nada porque a Luz já cuidou de tudo!
Um jato da Luz no seu coração!!!!
Riva
351. O mundo nas mãos.
Assinar:
Postagens (Atom)