Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




350. Altos e baixos da vida.



Dizem que se todos os momentos fossem felizes a vida não teria graça e que os altos e baixos é que nos fazem ser melhores a cada dia.
Sim, os altos e baixos tornam a mentira cada vez mais hábil em driblar a verdade. Desta forma a Disney fica cada vez mais divertida, só que ao fim do dia os atores têm que tirar a fantasia e o público tem que voltar para casa e encarar as mesmas tribulações das quais tentavam se esconder atrás da alienação propiciada pela falsa realidade.
Assim como o tatu cavuca o chão o canarinho canta no galho mais alto. E cada um vive de acordo com seu desenvolvimento mental.
Um jato da Luz no seu coração!!!!

Riva

2 comentários:

  1. Tantos ditos que se introjetaram e parece nunca mais vai largar...mas o jato de Luz está se intensificando a cada dia mais...sigamos que muito temos a frente...ameiiiiiiiiiiiiii este espaço dedicado...quem quer ver AGRADECE...beijocas de coração a coração...

    ResponderExcluir
  2. Quem quer ver agradece por ter visto que assim como não há nada à frente também nunca houve atrás, Cristina. Pelo menos de verdade não e com mentira não compensa nos ocuparmos. Podemos fazer apenas o que já temos afazer em paz e sem pretensões porque a Luz já cuidou de tudo, ou seja, não há nada a ver que não seja mais uma nova fantasia que não resultará diferente das outras todas que resultaram até agora, querida.
    Um jato da Luz no seu coração, sempre!!!!

    Riva

    ResponderExcluir