Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




343. O verdadeiro ensinamento.



A vida que te faz vivo não vem de ensinamento algum, vem do seu eu intrínseco.
O silêncio é quem ensina a verdade.
Por isso proponho o silêncio no Momento da Dinamização - http://rivaldoandrade.blogspot.com/2010/04/momento-da-dinamizacao.html - onde você, em quietude interior, entrega-se ao princípio divino da sua vida e não a nenhum ensinamento de instrutor ou salvador fora de você.
O instrutor real vai te mostrar que só seu próprio eu te soluciona, sem precisar entender nada.
Olhe para o imenso aparente vazio do céu.
Tem algum ensinamento nele além do silêncio?
E é esse imenso vazio aparente que sustenta o universo inteiro.
E só ele é.
O eu único e intrínseco de cada um de nós.
O resto parece ser, inclusive os ensinamentos.

Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário